sábado, maio 19, 2012


Única certeza da vida!!!

Escrevi pensando na dor que cada um de nós, que amamos da forma mais pura nossos bichinhos... Quando os perdemos é como se o chão desabasse... Passei por isso apenas uma vez e a dor é de verdade e inesquecível!

--------------------------------------------------------

Amado Deus, que tudo sabe, peço com toda minha fé e amor que trago no coração que sempre ampare o meu amigo amado. Que a sua presença seja sempre constante e que a Tua luz, meu Deus, seja a força que preciso (precisamos) para a calma do nosso coração nos momentos mais difíceis. Peço também que quando a hora, em que eu e meu amigo formos obrigados a nos separar...que o Senhor o receba com todo amor e conforte meu coração partido e saudoso pela imensa falta do meu companheiro... Toda a felicidade que o Senhor, meu Deus, me proporcionou me dando a honra de compartilhar momentos de extrema alegria e contemplação da tua presença viva, através de um singelo animalzinho me fez feliz e hoje me traz muita Paz... 

Obrigada pela grande honra! 

Amém!!


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...