segunda-feira, fevereiro 13, 2012


La isla Bonita!!

Meninas!! Ando muito sumida aqui do Blog, acho que todas já perceberam né?! Miil desculpas e obrigada por não me abandonarem...rs

Minha rotina não está fácil. Qualquer dia, falo mais sobre isso por aqui... =D

Mas hoje passei para contar que também estou escrevendo para o Blog La isla Bonita!! Quem já conhece? O blog é feminino e tem um super conteúdo... Por enquanto escrevi apenas 1 post e fiqueiiiiiii louca de felicidade quando vi o comentário da Fernanda Mello nele. Sou muito fã da Fernanda!! 

Tenho vários outros post's em mente e se Deus quiser e meu tempo permitir, vou publicá-los o quanto antes. No meu primeiro e único post falei sobre o trio de sombras Lady Justice da MAC. Quem quiser conferir clica aqui e se joga!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...