segunda-feira, dezembro 05, 2011


E-shop da Roana!!

Meninas, mais uma vez me desculpem o sumiço! Hoje vou aproveitar esse clima de Natal e gastação de dinheiro para dar uma ótima dica para vocês que assim como eu adoram makes importadas a preço justo!! Antes que me perguntem, não...esse post não é patrocinado. Ninguém me pagou nada para que eu falasse da loja aqui. Resolvi indicar, porque realmente é de qualidade. 
Vamos logo ao que interessa, então. A lojinha da qual eu tô falando é o E-shop da Roana Hernández. Alguém já conhece? A Roana é brasileira, porém, mora no Texas/USA. Não a conheço pessoalmente mas sabe como é né, depois de algum tempo frequentando o blog agente se sente um pouco "amiga" das blogueiras. É assim com vocês também? Além do mais, nós duas nascemos no dia 24 de Março, somos Arianas. A identificação é ainda maior quando existem essas coincidências... Me identifico com o jeito simples dela também, morro de rir com os vídeos. A garota é gente boa mesmo! 

Bom meninas, a Roana teve a idéia de criar o E-shop, exatamente para dar uma ajuda a nós pobres mortais brasileiras que não temos acesso a produtos importados. E o melhor...tudo isso com preço justo. Eu já comprei muiiiiito por esse mundão virtual e garanto para vocês que os preços dela são os melhores. Se eu estiver enganada deixem a dica aê nos comentários, vou adorar. 

O que a própria Roana diz sobre a lojinha: O Roana Hernández E-shop atente as necessidades de qualquer cliente com uma proposta bem descontraída. Aqui você encontrará produtos 100% originais diretamente dos EUA para você à um preço acessível. Com atendimento preferencial, nossos clientes contam com toda a assistência necessária desde a compra até o recebimento do produto em sua casa. Os produtos são originais? Sim. Trabalhamos com o melhor dos produtos importados como MAC, Sephora, Urban Decay, Makeup For Ever, Dior, Benefit, Lancôme entre outros, todos originais e comprados diretamente nas lojas específicas. Todos os produtos possuem nota fiscal original.

No total já fiz 4 compras com ela, e todas chegaram rápido e em perfeito estado, sem nenhum estresse. E ainda essa semana vou concluir mais uma. Me considero pseudo-viciada no E-shop já!!! rs 

Então é isso, essa é minha mega dica de hoje. Talvez já não dê mais tempo de comprar alguns presentes e chegarem até o natal, mas nada te impede de se presentear não é mesmo?! Se joguem que vale a pena e o bolso agradece. 

Mais detalhes sobre o E-shop: 

- o pagamento pode ser feito de três formas. Através de Depósito Bancário/Transferência pelo Banco Bradesco, PayPal e PagSeguro. Lembrando que, via PagSeguro você pode parcelar sua compras em até 12x com uma taxa de 1.99%. Você não precisa ter cartão internacional, afinal, tudo é calculado e pago em reais. 

- a Roana oferece dois tipos de frete, o First Class Mail International - Correio simples e sem rastreio. Entrega entre 2 - 18 semanas (as vezes atrasa e demora mais). Custa 42.00 reais! E o Priority Mail International - Com rastreamento no sites dos correios Brasileiros e é a forma mais rápida de envio, chegando no Brasil de 6 - 10 dias úteis. Custa 58.00 reais. 

- os pedidos são enviados entre 2/5 dias após confirmação do pagamento.

- Blog: http://roanahernandez.com.br/

- Facebook: http://www.facebook.com/profile.php?id=1819313875

- Twitter: http://twitter.com/#!/roanahernandez

A Roana!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, Dani!

É a primeira vez que visito seu blog e achei ele lindo! Vou acompanhar sempre.
Eu já conheço blog da Roana. Acho ela o máximo, mas nunca os produtos dela. Porém acredito que são super confiáveis!

Beijosss,
Stephanne Dias.

Marília disse...

Muito bom! Adorei seu blog, parabéns pelo conteúdo e pela organização. Aqui tem tudo que a mulherada precisa! Também tenho um blog que fala sobre make e sobre moda, espero sua visitinha lá ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...