segunda-feira, novembro 21, 2011


Assunto para Homem

Olá garotas! Hoje vamos começar uma espécie de reality show aqui no blog. A Grande Batalha dos Sexos. Vamos provar aqui, de uma vez por todas, quem são os melhores: os homens ou as mulheres. Vamos conhecer os participantes. Todos eles são os melhores no que fazem:
Time Masculino: Mario, Michael Jackson, Tarcísio Meira, Gandhi e Brad Pitt

Time Feminino: Lara Croft, Madonna, Glória Menezes, Madre Teresa e Angelina Jolie

O primeiro episódio começa agora:

* * * *

EPISÓDIO 1: PREPAREM SEUS CONSOLES

O primeiro espisódio começa com as estrelas dos video-games. Do lado azul, o encanador mais famoso do planeta: Mário. Do lado rosa, a perigosa Lara Croft.

Mario é um encanador italiano que salva princesas. Estrou como 'Jumpman' em Donkey Kong e desde então não parou mais de fazer sucesso. Desde 1981 ele apareceu em mais de 80 jogos e é o principal símbolo da japonesa Nintendo.

Lara Croft é a protagonista da série Tomb Raider. A sensual britânica já participou de séries e até mesmo dois filmes, interpretada por ninguém menos que a Angelina Jolie. A primeira vez de Lara Croft foi em 1996, em Tomb Raider: Atlantean Scion.

Popularidade:

A popularidade de Mario é muito superior à de Lara Croft. Ao pesquisar no Google, aparecem 792 milhões de resultados sobre o encanador contra 20 milhões e 200 mil sobre Lara. A página de Mario no Facebook têm mais de um milhão e trezentos mil fãs enquanto a de Lara tem pouco mais de 35 mil.

Bom, não consigo pensar em mais nada sólido para comparar os dois aqui, mas já que o tema é homens vs. mulheres e videogames, aqui vai um videozinho bem legal sobre isso:


Na minha opinião a vitória nesta categoria foi dos homens. O que vocês acham meninas? Não percam semana que vem a segunda parte dessa batalha!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...