segunda-feira, novembro 07, 2011


Assunto para Homem

Videogame é melhor do que mulher!! Calma meninas. Não sou eu que estou dizendo isso. Foi só um textinho que achei por aí e achei legal compartilhar com vocês:


0k, eu sei que muita gente vai me xingar, vai dizer que eu sou gay, as feministas vão me odiar e mais uma vez o mundo vai querer me pregar na cruz por causa das minhas opiniões polemicas... Atenção eu disse que mais uma vez o mundo vai querer e não que vai me crucificar outra vez, eu nunca fui crucificado de verdade antes, esse cara era outro cabeludo com idéias polemicas... Mas o que rola é que eu vou falar sobre isso porque eu to pouco me fudendo pra opinião de vocês.
Estava conversando com uns amigos ontem numa barraca de churros e como todo mundo ali era nerd mesmo e a gente estava destravando PSPs e compartilhando jogos e acabou surgindo o assunto e eu me senti a vontade pra dar minha opinião. Video-Game é melhor que mulher. Bom, a coisa toda começou por causa do lance da pochete, quando eu disse que mesmo sabendo que as mulheres abominam, eu vou continuar usando porque é a pochete de carregar o PSP e PSP é mais importante pra mim que mulher... Bom, não me espantei quando muita gente surtou com a minha afirmação, alem dos meus amigos tinha mais gente ouvindo o papo e eu falo alto mesmo. Estávamos no Tauste que é um pusta mercado grande e bonito aqui na minha cidade (fiz propaganda, rola um patrocínio?) e ele costuma ser lotado, tem gente que vai la pra passear, tem um café bacana, pizzaria, a barraca de churros e crep... Enfim, visitem os supermercados de Marília que são as únicas coisas realmente bem feitas dessa cidade, o Confiança é melhor que o shopping da cidade (opa, to ficando bom nesse lance de marketing) Bom, voltando ao foco do assunto e parando de dar uma de Fassoni, vou colocar aqui as muitas vantagens que o vídeo game oferece e que, na minha opinião, faz com que ele seja mais legal que uma namorada.

O videogame você pode desligar quando está cansado dele.

Quando você quer sair com os amigos, o videogame não reclama e se for um portátil como no meu caso você pode carregar ele com você. As vezes a namorada também da pra levar junto, mas sempre é mais complicado... Aproveitando o assunto dos amigos... Quem empresta o videogame pros amigos não é corno. Não que eu sinta vontade de emprestar minha namorada pros meus amigos, mas é que o videogame fortalece esse laço de amizade, enquanto que tem muito cara por ai que é só arranjar uma namorada que esquece que tem amigos. Tudo que eu faço com meu videogame no quarto eu posso fazer na sala com a minha mãe olhando ou em publico na rua (graças ao PSP) que não tem problema nenhum. Você não precisa ficar se escondendo e muito menos pagar motel pra se divertir com um videogame.

Quando você se cansa da namorada e não a quer mais de jeito nenhum, vocês brigam, terminam e é tudo muito chato nesse ponto. Quando você não quer mais seu videogame você vende ele pra alguém, se livrando daquilo que você não deseja mais e ainda ganhando uma graninha... Também no lance de não querer mais, você as vezes tem um videogame e aparece um melhor, tipo ter um PSone e lançarem o PS2 e depois o PS3... Quando isso acontece você, se você tiver dinheiro o bastante, você pode simplesmente trocar o videogame que você tem por um melhor, ninguém vai te condenar por isso. Agora, quando eu namorava uma garota e conheci outra que me pareceu mais interessante, fui sincero, cheguei na minha namorada e disse “Não vou te enganar, quero terminar nosso namoro porque conheci uma pessoa melhor.” Todo mundo ficou falando que eu era um canalha. Outra opção quando aparece um videogame melhor é ficar com os dois. Não preciso nem dizer que não funciona muito bem com mulheres também né... E sim, eu já fiz isso. To falando porque tenho experiência no assunto. Tenho um PSone, um PS2 e um PSP e todos eles convivem numa boa e ninguém me considera um monstro por isso, o pessoal até acha legal... Mas nas vezes em que eu namorei mais de uma garota ao mesmo tempo elas não conseguiram conviver pacificamente, as pessoas me condenaram e hoje até eu reconheço que não foi a coisa certa a se fazer.
Mas reparem que quando eu fiz a coisa certa (falar a verdade pra uma garota e terminar antes de começar a namorar a outra) eu fui reprovado por todo mundo do mesmo jeito.

 

Quando eu digo que gosto mais do videogame as pessoas reagem como se eu estivesse falando que eu não gosto de mulher. Claro que eu gosto, gosto até demais a ponto de ter feito as besteiras citadas acima, mas eu gosto mais do game. As pessoas parecem não entender que mesmo gostando mais de uma do que de outra, da pra ter as duas.
Mas ai vem outra vantagem do videogame, ele nunca reclama da minha namorada... Mas namoradas costumam reclamar do videogame. Na verdade uma das minhas namoradas certa vez jogou meu Playstation na parede só porque eu pedi que ela esperasse eu terminar o jogo (eu tava matando o ultimo chefe) antes de eu conversar com ela. Porra não era nada demais, só faltavam alguns tiros e eu já ia falar com ela. Ai as meninas vem com o argumento “Ah, mas você podia ter pausado o jogo, falado com ela e depois ter terminado o jogo...” e isso só mostra mais uma vantagem do videogame. O videogame tem pause, a namorada não tem, ela se descontrola e joga o seu Playstation de 500 reais na parede.

Se você não tem um videogame, você pode ir nas casas de games ou locadoras e pagar pra jogar por hora. Ou no caso, eu que tenho PSone, PS2, PSP, mas não tenho PS3, vou na 100% Vídeo pra pagar por hora e poder jogar o PS3 e não existe nada de errado com isso. Agora, experimente ser um cara sem namorada e ficar freqüentando certas casas de diversão e pagando as moças por hora pra te divertir e deixa todo mundo ficar sabendo pra ver só o que vão falar de você por ai... Ou então experimente ter uma, duas ou três namoradas e ainda querer pagar pra outra garota te divertir por hora, você vai perceber que também não da certo.

Outro fator importantíssimo. O videogame não fica grávido. E se ficasse eu não ia achar ruim se ele desse a luz a outro videogame mais novo. Eu poderia vender um e ficar com o outro. Agora, já vi muito nego desesperado porque engravidou a namorada... E hoje em dia, vender um filho não é algo tão fácil assim... Talvez se a gente ainda seguisse o velho testamento as coisas fossem mais simples. Nessa parte da bíblia, em Levitico se não me engano, tem um parágrafo dizendo que podemos vender nossos filhos como escravos, mas parece que a lei de deus mudou e agora não pode mais, então é mais um ponto pro videogame.

Texto copiado quase integralmente daqui!

Agora a minha opinião, não que importe: O cara não pode ter dito isso sério. Vou dar o exemplo pra vocês numa versão bem mais feminina: Você prefere um homem ou um sapato Dolce e Gabbana? (é assim que se escreve?) De boa. Li esse texto todo como uma zoeira, mas do jeito que o cara falou parece que é sério mesmo. Não há PlayStation 3 nenhum que substitua uma boa mulher. Nada como ter carinho, amor e prazer. Nenhum Xbox substituirá os peitos femininos. Esse cara deve ser gay =/

Não sei se você gostaram do post de hoje, é que eu fiz meio na pressa porque eu estou com sono e estou também preparando um negócio bem legal que eu pretendo postar aqui semana que vem. De um jeito ou de outro, não deixem de comentar, nem de visitar a Dani às terças-feiras lá no meu blog

Beijos e até a próxima!

1 comentários:

@MAKEPOPULAR disse...

LINDA JA ESTOU SEGUINDO ME SEGUE DE VOLTA ?

WWW.MAKEPOPULAR.BLOGSPOT.COM

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...