segunda-feira, outubro 24, 2011


Testei!!

Hoje vou apresentar a vocês dois produtinhos que comprei já faz tempo. Usei bastante, justamente, para ter certeza da minha opinião sobre cada um deles. O primeiro é o Gel Creme 2 em 1 Anti-Cravos Pure Zone da L´Oreal e o segundo uma "latinha" de lenços umedecidos da Ricca!


Inicialmente não levei muita fé no Gel Creme 2 em 1 Anti-Cravos. Tenho um certo preconceito com todos os produtos que se intitulam como 2 em 1...lembro sempre daquelas porcarias de shampoo e condicionador 2 em 1. Felizmente eu estava errada! 

Mas porque o gel creme é 2 em 1?  Porque pode ser usado como um gel de limpeza ou como uma máscara facial. Eu usei das duas forma e gostei bastante do resultado. O que mais me agradou é que a oleosidade realmente diminuiu, principalmente, na zona T (testa, nariz e queixo).

A consistência é relativamente firme, o que é bom, porque facilita a aplicação. Fica bem cremoso em contato com a água, no caso de ser usado como sabonete esfoliante, mas se for usado como máscara fica beem consistente e "repuxando". 

Usado como máscara de limpeza profunda, o indicado é usar por três minutos, até três vezes por semana. No tubinho vêem 100 gramas do gel/máscara e dura bastante, uso todos os dias como gel de limpeza e ainda resta um pouquinho do meu primeiro potinho...devo abrir o segundo lá pelo meio desta semana. 

Resumindo então... Achei o produto bem eficiente, minha pele se tornou muito menos oleosa, depois que uso a pele fica bastante lisinha e macia e eu adoro. Realmente combate os cravos, porém, li em algum lugar que seria capaz de remover até os cravos mais resistentes...comigo não foi bem assim! Tirando essa parte, gostei demais do produto e recomendo. 

Paguei R$: 29.90 pelo meu. Quer comprar? aqui 

Parece pasta de dente

Esse lenço umedecido da Ricca eu comprei por puro impulso só por causa da embalagem fofa! Custou só R$: 5.00. Tem um cheirinho bastante suave e fraquinho, mas bom. Como removedor de maquiagem não me conquistou. Porém, acho válido ter um potinho liiindo desses na bolsa para aqueles momentos de necessidade. No verão então...será muito útil, tenho certeza! O lencinho em si é pequeno e não é tão fininho, não é daqueles que rasgam a toa, sabe?! E vêem com 30 lencinho em cada potinho. Gostei e recomendo. 


A Ricca tem muitos outros produtos legais, clique aqui para conferir!








PS:. não encontrei nenhuma loja online que venda os produtos da Ricca. Quem souber deixa nos comentários! 

3 comentários:

Bianca Kingas disse...

Que liiinda a latinha. Parece de verdade!!

Debora Pires disse...

Flor, adorei a dica, também teno um pouco de preconceito com produtos 2 em 1, mas sei lá, alguns devem ser bons né???

E por coincidência acabei de fazer um post sobre os lencinho da Ricca tbm!! o___O
Vi esses dias em uma farmácia e me apaixonei...

debbywar.blogspot.com

Bjoooo
Débora

Anônimo disse...

nossa é muito bom mesmo eu tenho a da latinha com a estampa da menininha pop (embalagem cor laranjada) super recomendo meninas. bjssssssssssssss

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...