sexta-feira, setembro 16, 2011


Saindo do forno...

Acabei de saber pelo Facebook da Melissa sobre o "lançamento" da Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III. Nada mais é que aquele scarpin liiindo criado pela Viviane com correntes douradas envolvendo o tornozelo. A cartela de cores está um pouco pobrinha, no site da Melissa está disponível apenas nas cores preta e rosa (que na foto parece bege!). Eu até gostei do modelo e acho que deve ficar um arraso nos pés, mas o que mata é o preço. Quem quiser ter uma Vivienne Westwood Anglomania + Melissa Skyscraper III para chamar de sua, vai ter que investir nada mais nada menos que R$359.90 dinheiros! Eu, particularmente achei muuuito cara. A não ser que as correntes douradas sejam de ouro né!? hahahaha. 

Olha ela aí:
 

Linda né?! Tô tentando não me empolgar muito com ela pq esse precinho tá salgadinho demais, meu medo é provar e amar...daí não me aguento!! Aiaiai. #delíriosdeconsumo

Mas se vc não liga de gastar tanto em uma sandália de plástico, se joga! Compre aqui

E como ela fica nos pés?? Vejam:


Vídeo da coleção Power Of Love, completa:

2 comentários:

Anônimo disse...

jesus!!!! que cara mesmo! mas é muito linda a danada né????

Anônimo disse...

A Melissa é uma gracinha, tem varios modelos fantasticos, mas é um sapatinho muito caro. A Azaleia e outras marcas andaram lancando uns sapatinhos de borracha tambem, mas nao tao lindos qto a melissa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...