quinta-feira, setembro 22, 2011


Mini Kit de Emergência!

Olá meninas! Passando aqui rapidinho, para mostrar para vcs o Mini Kit de Emergência da Sephora. Comprei o meu na Make Up Delivery. Desde que fiz esse post aqui e fiquei sabendo da existência desses mini kit's eu não via a hora de ter o meu. Essa semana enfim, consegui!! \o

E ele é lindinho, olha:
Apesar de eu saber que todos os produtos que compõe o kit são miniaturas (apenas para usar poucas vezes), achava que seria maiorzinho! Cabe na palma da minha mão, praticamente. Ou seja, cabe dentro da bolsa tranquilamente, sem ocupar grande espaço.  

No total o kit é composto por 16 produtos, são eles: 
- Fio dental;
- Ice drops;
- Lixa de unha;
- Spray cabelo;
- Elástico de cabelo;
- Fita adesiva dupla face;
- Desodorante;
- Absorvente;
- Advil;

Legal né?! Esses 16 produtos em tamanho natural ocupariam muito espaço na bolsa. A necessaire do kit mede apenas 9 centímetros de comprimento por 5 de largura, acredito que ele cabe até em uma clutch! Eu ainda não usei nenhum dos produtinhos, tô guardando para um momento de emergência mesmo. 
Bom, como já disse, comprei meu kit na Make Up Delivery e paguei R$ 52.00 dinheiros nele, mas kit's bem parecidos podem ser encontrados por preço muito mais acessíveis em site de compras internacionas, como o Amazon. Vi por lá kit's por 10 dólares (o equivalente hoje a pouco mais de R$ 17). 

Ah! Os mini kit's da Sephora estão disponíveis nas cores prateada, dourada e roxa!! =D 

E aê meninas o que acharam do Mini Kit de Emergência da Sephora? Acham que realmente pode ser útil, ou não?
Um beijo e boa noite!

1 comentários:

Anônimo disse...

gracinnha!! sabe dani já ouvi falar deste kit, poré, eu tb achava que era maior! mto bom o post, deu pra ter uma boa noção de como é o kit. acho que vale a pena.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...