quinta-feira, setembro 15, 2011


Meu look: Nothing!!

Batizei esse meu look de Nothing, pq é realmente isso...não tem nada de muito especial, são todas peças simples - menos a bolsa rosa metálica - e fácil de se encontrar por aí. Na verdade, eu e essa história de montar look, tirar fotos e postar, não combinam...sou uma negação quando o assunto é auto-fotos, e além do mais fico desconfortável fazendo carão e acho que todas as fotos ficam horrorosas, sem contar que sem um tripé fica complicado tirar fotos descentes e a máquina tb não ajuda...haha! Porém, mesmo com tantos pontos negativos, sempre que lembro fotografo toscamente alguns looks que uso e gosto. Esse de hj eu neem imaginava que ia postar mas fez tanto sucesso que me senti na obrigação...rs. Usei para ir ao Shopping a um tempinho atrás e em praticamente todas as lojas que entrei alguma vendedora elogiava algo...o vestido, depois a bolsa, as pulseiras...! #meachei 

Vestido Posthaus 

Bolsa Cantão 

Melissa Lua 

Pulseiras E-glam Bijoux

Maquiagem usei muito pouca tb! Ou melhor, eu achava que tinha usado pouca coisa mas quando separei tudo, levei até um sustinho...rs

Eu usei:
Make Up For Ever HD Invisible Cover Foundation • 155 Medium Beige
Mac Oil Control Lotion
Mac Wonder Woman Powder Blush - Amazon Princess
Batom Mac Pink NoveauCarmex Lip Balm
Curvex Contém 1g
Máscara para cílios The Colossal Volum’ Express
Lápis de olho Make B. - O Boticário
Pincéis de blush do kit de 18

Eu com cara de mamona e precisando urgente de uma Rinoplastia!! Kkkkk


Quem gostou levanta a mão!! rs

3 comentários:

Gracy Medeiros disse...

Aah, gostei daqui. *-* EIUHAEUAS
Geralmente não gosto de rasteirinhas, mas essa é um mimo.
Um beijo.

Anônimo disse...

\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o\o - levantei a mão!! rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

voce é muito engraçada dani. Adoro vir aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...