sexta-feira, setembro 02, 2011


I wish today... Sumir!

Todos os dias agradeço muito a Deus pelo meu dia e pela vida maravilhosa que tenho. E apesar de as vezes ser muito reclamona, não gosto disso. Tento reclamar menos, agradecer mais e não pedir muito. Mas a rotina é tão desgastante, né? "Mexer" com pessoas então nem se fala...rs. Hoje não foi um dos dias em que mais me cansei, mas tô com uma pontinha de vontade de relaxar...sumir um pouquinho e me desligar de tantas pessoas, tantas coisas para fazer, tanta informação. 


E vcs, já se sentiram assim? Com uma vontadezinha de ficar invisível? rs

Beeeeijos!

3 comentários:

Maykienne disse...

isso é normal Dani. Acho que todo mundo se sente assim de vez em quando.
é o estresse da vida moderna rsrsrsrsr



adoro seu blog!!!

Anônimo disse...

engraçado! me sinto assim todos os dias

relaxa dani isso é NORMAL!!!!!!!!! kkkkkkkkkk

Ana Paula disse...

que lugar maravilhoso!!!!!!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...