segunda-feira, setembro 19, 2011


Clubes de Compras!

Já imaginou comprar roupas, relógios, calçados, maquiagem e mais uma variedade enorme de produtos das grifes mais famosas e desejadas, por preços tão pequenos que chegam a ser inacreditáveis? E ainda por cima, poder parcelar no cartão de crédito e receber sua encomenda em casa. Parece sonho, mas não é!! Não é de hoje que recebo no meu e-mail, notificações em nome do Brandsclub, falando das marcas disponíveis no site e tal...fui convidada por um amigo a um tempão atrás e nunca dei atenção nenhuma para o tal clube de compras. Que bobaaaa era eu, não sabia o que estava perdendo! Ontem enquanto olhava meu e-mail's lá estava mais um dos Brandsclub, mas dessa vez uma marca me chamou a atenção...a Doc Dog. Amoo as bolsas dessa marca e eram somente bolsas que estavam a venda. #morri


Todas as bolsas estavam com 65% de desconto!!!! Fiquei louca e comprei logo duas... Ainda nem chegaram, mas andei pesquisando sobre o Brandsclub e não achei nada de negativo, acredito que em pouco tempo minhas bolsas lindas e perfeitas cheguem aqui em casa sem maiores problemas. Amém!

Querem um exemplo de como o babado é bom? A mais ou menos uns 3 meses atrás (ou mais!) comprei uma bolsa linnnnnnda na loja da Doc Dog que abriu no Shopping aqui da minha cidade. Sou doida e dei R$ 340,00 dinheiros nela, não me arrependi, amo minha bolsa, mas ontem vi a MESMA bolsa por R$114,00 lá no Brands!!! Absurdo né?! Bom demais...


Pesquisei também sobre outros clubes de compras e descobri que existem vários e todos muito confiáveis  aparentemente. Privalia, SuperExclusivo e Coquelux são alguns deles. Se vc ficou com vontade de comprar e não tem convite, fica tranquila e preencha os formulários abaixo e se cadastre:

Cadastro no SUPEREXCLUSIVO
Cadastro na COQUELUX
Cadastro no PRIVALIA
Cadastro no MARCA10
Cadastro no PRIV&BRANDS
Cadastro no BRANDSCLUB

Achei todos os links aqui!

Eaê meninas, o que acharam?

1 comentários:

Anônimo disse...

Falou tudo!!! É o paraíso, um dia comprei 4 sandálias por 39,90 cada no Privalia...hehehehee

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...