quarta-feira, agosto 24, 2011


Pedido: O que vestir na praia

Hoje fui surpreendida com vários e-mail's de leitoras aqui do Diário! #tochiquedemais Em um deles a querida de apelido Wal, pediu que eu montasse um look para usar na praia. Eu não entendo muito desse negócio de montar look, mas me arrisquei. Antes de mais nada, quero deixar claro que fiz o look de acordo com o que uso, ou usaria  Ok?! Tudo do meu jeito...e bem simples. Espero que agrade a maioria! =)



Accessorize - Embroidered Crochet Insert Kaftan
Pode ser encontrado no site
Accessorize <+>



Accessorize - Wide Stripe Fat Tie Side Briefs
Pode ser encontrado no site
Accessorize <+>



Chilli Beans - Óculos
Pode ser encontrado no site
H&M <+>



Accessorize - Heart Frilly Triangle Bikini Top
Pode ser encontrado no site
Accessorize <+>



Victoria's Secret - hidratante victoria's secret
Pode ser encontrado no site
Victoria's Secret <+>

Protetor Labial Nívea
Pode ser encontrado no site
Sack's Perfumaria <+>



AmoMuito.com - Pulseira fios de camurça azul cobalto com coração dourado
Pode ser encontrado no site
amomuito.com <+>



Spray Bloqueador Solar Kids SPF 30 Protetor Solar
Pode ser encontrado no site
Sack's Perfumaria <+>



Doc Dog - Bolsa
Pode ser encontrado no site
Privalia <+>
Obs:. Para muitas pessoas essa bolsa nem combina muito com praia, mas tenho uma igualzinha e já a levei a praia algumas vezes. É perfeita. A areia não fica grudando e além do mais essa bolsa é enooorme, cabe tudo e um pouco mais lá dentro. #adoro

E ae, o que acharam?
Beijos!

2 comentários:

Anônimo disse...

Amei a combinação do vermelho com azul

Wal disse...

Vc leu meu e-mail...rrsrsrsrs
Que fofa
Amei o look que montou dani, bem básico
também acho que na praia não podemos exagerar na prodção!
ADOREIIIIIII
Obrigada linda

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...