segunda-feira, agosto 29, 2011


Eu aprovo: E-glam Bijoux

Boa noite geente! Tô muito feliz e #satisfeita em está aqui hoje escrevendo esse post. Compro muito pela internet e nem sempre sou "atendida" da maneira que deveria. Algumas pessoas são tão frias! Então quando acho lojas virtuais que realmente valem a pena, não só no quesito produtos mas também no que se diz respeito a atendimento...me sinto no dever de "divulgar" a boa nova! rs 
O nome da loja que vou recomendar hoje é E-glam Bijoux! #loosho Na verdade não sei explicar de que forma encontrei a E-glam, mas foi amor a primeira clicada (rs)...sempre fui adepta ao ciganismo (mix de acessórios), mas desde que terminei o ensino médio, o que já faz muuuuuito tempo, parei consideravelmente de investir nesse tipo de futilidade necessária. Mas depois do SPFW e daquela overdose de mixer's de pulseiras, anéis, colares...animei de novo, hahaha! Comecei então a garimpar lojinhas virtuais de bijus, e por muiita sorte encontrei a E-glam... Logo que conheci a loja já lotei meu carrinho, depois fiz outras escolhas e por fim fui aconselhada pela Kerou (gente boa demais e dona da E-glam!) a fazer 1 compra só e pagar só 1 frete né... #lógico Me animei tanto comprando que esqueci do chato do frete. A Kerou postou a caixinha no correio dia 19/08/2011 e 6 dias depois ela chegou aqui em casa! \o 

A caixinha




Minha compra: 
Pulseiras color Leather (bege/nude)
Pulseiras color Leather (coral)
Pulseira macramê Creme e Fivela
Pulseira Aurélie trançada
Conjunto de Pulseiras Caveirinha (lilás, branco e pêssego)
Coleção de inverno-Pulseiras Color Leather (verde militar)
Pulseira trançada Rosê
Colar Kiss pink



Cartãozinho fofo!


SUPER recomendo! 

Assim que conheci a E-glam percebi que se tratava de uma loja segura e com produtos de qualidade, mas confesso que quando abri essa caixinha e vi de perto cada detalhe, me surpreendi demais! Não tenho nada de negativo a dizer...tudo perfeito, desde a simpatia e atenção da Kerou até a qualidade e beleza das peças. #amay 

Ps:. prometo que assim que eu usar as bijus posto fotos! 


Beijão e até a próxima!!

2 comentários:

Bely disse...

me convenceu
vou dar uma passadinha lá NOW!
^^
beijos
parabéns pelo post

Glamurosa.Delta disse...

Amei as pulseitras de caveirinha!
parabéns Dani

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...