segunda-feira, agosto 23, 2010


Top 11: Lojas Virtuais para Mulheres!

Acabei de chegar da Faculdade. Fiz prova de Clinica Cirúrgica... Se Deus quiser tiro uma boa nota! ;) E já que agora tenho tempo "sobrando" pensei em fazer um post decente e útil. Eu adoro muito comprar makes, cosméticos, acessórios e blábláblá... Mas nem sempre tenho tempo disponível para ir a rua e olhar tudo que quero. Uma boa opção então, é fazer algumas de minha comprinhas pela internet... Para ser bem sincera, prefiro mesmo comprar pela internet...não apenas pela facilidades, mas também pela privacidade, virtualmente não corro o risco de nenhuma vendedora chata ficar atrás de mim...rs*


Outro dia fiz um post aqui com algumas das lojas que compro e adoro (14 Melhores: Lojas Virtuais), mas ultimamente tenho encontrado tantas outras opções fofas que resolvi fazer mais esse post. Separei algumas lojinhas virtuais lindas e recheadas de muiiitas coisinhas legais:


















Comprei essa paleta semana passada. Não vejo a hora do carteiro tocar o interfone aqui de casa e me entregar ela...rs*




































Ufa!!! É isso gente. Viram que para cada lojinha separei dois itens que gostei?! É dificil se decidir em meio a tantas opções interessantes, sugiro que visitem TODAS as lojas... Tenho certeza que em cada uma terá pelo menos 1 item que vai adorar! rs* É inevitável. Por hoje é só...

1 comentários:

Andressa Cristine disse...

Oi!

Estou divulgando minha loja virtual de maquiagem e esmaltes:
www.espelhosmagicos.com

Entrem lá meninas e conheçam promoções e itens novos.
Inclusive tem os gloss da NYX de tortinhas e frutas por R$29,90.

Obrigada! Beijos, Andressa.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...