domingo, agosto 01, 2010


Promoção GATAMIA

Lembram do post sobre 14 Melhores Lojas Virtuais que fiz? Pois é, ele me rendeu coisas boas. No post eu fiz uma lista com as 14 Lojas Virtuais que mais visito, compro e gosto! Entre elas está a Loja Gatamia... Voltada para o mercado da moda feminina, a loja disponibiliza em suas prateleiras, blusas, camisetas, calças, vestidos além de uma grande variedade de acessórios o qual sugere acompanhamento com as peças citadas. A loja mistura peças de fabricação própria com peças customizadas com estampas de gato em conjunto com uma estilista contratada exclusivamente para a loja.


A grande novidade é que a partir de agora, todas as seguidoras aqui do Diário da Dani terão 10% de desconto em todas suas compras na Loja Gatamia! Basta digitar o código exclusivo do Blog ao efetuar suas compras e ser minha seguidora né, logicamente! rs* Bom gente, o código eu irei mandar por e-mail! Então é o seguinte: visite a Loja Gatamia e confira todos os itens, e se vc for realizar a compra (o que certamente vai acontecer, já que tem uma coisa mais linda que a outra por lá!) mande um e-mail para: danimaggioni@yahoo.com.br que eu prontamente mando o código para vc. Ok?! Daí é só fazer suas compras com tranquilidade e melhor...com desconto! rs* Aproveitem geente!!

Para terem um idéia de como a Loja Gatamia é show, confiram alguns produtinhos que separei: 















0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...