segunda-feira, agosto 30, 2010


Planet Girls lança linha de esmalte!

Pelo visto, os esmaltes nunca tiveram tão em alta como agora. A cada dia são lançadas novidades a respeito. A grande noticia do momento é o lançamento de esmaltes da marca Planet Girls!



Ainda não vi os vidrinhos pessoalmente, mas já deu para perceber que as cores são bem extravagantes. Também não tenho informações sobre o valor e data de inicio das vendas. Mas pelas cores fortes e alegres acredito que foram idealizados especialmente para o verão... 


Assim que eu souber de mais informações. Aviso! :)

Fonte: Amo Esmaltes

4 comentários:

­Mayra Magalhães disse...

Minha mãe comprou pra mim o "ômega", a cor é linda, custou 5 reais segundo ela. Eu ainda não testei a duração, mas parece que é boa sim. Só é muito caro, e vem 8ml.

Daniela disse...

Obrigada pelas informações, Querida! Realmente o preço esta um pouco caro sim... Mas se o esmalte for bom mesmo, até vale a pena né! :) Assim que usar, volta e conta o que achou! Beijão e Volte Sempre!

Jéssica Freitas disse...

Oi Dani... axei seu blog muito lindo.. o layout é muito fofo e suas postagens tbm.. to sempre visitando quando posta no ocioso... to te seguindo.. me segue tbm.. beijinhos Jeh

falacomomeucabelo.blogspot.com

Daniela disse...

Deixa comigo Jeh! :*

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...