sábado, agosto 21, 2010


Laços

No colo, marcando a cintura e até nos sapatos. Os laços prometem amarrar muitos looks na próxima estação. Irreverente, ou sofisticados, ele pode dar graça ou sofisticação aos looks. 


O laço é o novo hi-lo do momento e está fazendo revolução no guarda-roupa das moderninhas minimalistas que andam se rendendo ao fetiche. Queridinho das mulheres de estilo mais romântico, o laço é um detalhe sofisticado. Laranja, lilás, vermelho, verde e o clássico laço preto, pode ser o toque de acessório indispensável no seu visual. 

 Dentro das tendências do brechó chic, o laço tem muita história para contar na trajetória da moda. Foi criado em figurinos da década de 50 para o cinema, incrementou sapatilhas bailarinas Chanel, foi ícone como faixa na cabeça da Alice no Pais das Maravilhas e da Branca de Neve. Virou símbolo de vários estilistas como Ferragamo, que usou-o como tampa do frasco de seu novo perfume Bloom. E se depender de Valentino e da marca Christian Dior, que colocou laços em vestidos e sapatos em quase toda a coleção de inverno 2011 desfilada em Paris, vamos ter muito laço por aí.






Depois de um longo período de masculinização e busca de independência, em 2006 a mulher parece mais segura para abusar dos laços, das caldas e das rendas.


Confiram alguns looks montados pelas meninas da Boneca de Luxo com cintinho de laço:




Fontes Utilizadas:

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...