segunda-feira, agosto 23, 2010


Inspiração Candy!

A Big Universo apresentou na tarde deste domingo (22.08) a coleção de esmaltes para o verão 2011, composta de quatro cores em tons pastel com inspiração candy, que começa a ser vendida em Setembro.


Conheça os quatro esmaltes de verão da Big Universo:



Apesar do carro-chefe da coleção ser o Acqua, que foi apresentado na passarela de Nica Kessler no Fashion Rio, em maio e que até agora estava disponível somente no Rio de Janeiro para as clientes da estilista, as manicures foram unânimes ao apontar o amarelo como a cor mais pedida pelas mulheres que passaram pelo lançamento. Segundo elas, o Tropical foi duas vezes mais pedido do que o segundo colocado, o Acqua. Na época do desfile de Nica Kessler, a marca de esmaltes disse que a inspiração do Acqua teria, sim, sido o turquesa da alta-costura da Chanel, Nouvelle Vague. No entanto, apesar do fundo levemente perolado como o da cor da maison francesa, o esmalte da Big Universo puxa mais para o verde-água do que para o azul quando aplicado na mão. 

Fonte: Chic

Eu particularmente #amei o amarelinho e o azulzinho. :) E para continuar nessa vibe de inspiração candy, selecionei algumas imagens realmente inspiradoras que estavam perdidas aqui no meu Pc.































Nossa!! Overdose de doce... Deu até vontade de comer um!! :)

2 comentários:

Anônimo disse...

que delícia essa inspiração! ;x haha

=*

Daniela disse...

Toda vez que vejo esse post me dá fome!! X)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...