domingo, agosto 29, 2010


Easy Makeup!

Confesso que quando se trata de se maquiar sozinha, sou um desastre! Péssima mesmo... Faço o básico sempre. Mas não me dou por vencida, estou sempre a procura de tutoriais que ajudem a me "qualificar"...rs* Aliás, devo admitir que já aprendi muuuitas dicas ótimas apenas assistindo aos vídeos. E apesar de eu ainda não conseguir passar delineador sozinha, já consigo fazer makes mais elaboradas. Devagarzinho chego lá. 


Mas indo direto ao assunto... Selecionei alguns tutoriais para postar por aqui! Uns com makes mais básicas/leves e outros com mais detalhes.   










Espero que gostem!! Escolhi apenas vídeos da Fla1982 e da RakaMinelli pq adoro os tutoriais delas... Aprendo sempre uma coisinha nova. O tenso é que dá vontade de comprar todos aqueles produtos que elas usam. rs* Desde que comecei a acompanhar tutoriais com uma certa freqüência minha "coleção" de maquiagens aumentou significativamente. #vicio  

3 comentários:

Vanessa Valadares disse...

Muito bom o primeiro vídeo e outro com ela tbm. Pena que as maquiagens que eu tenho não chegam nem perto da dela kkkkk.
Beijokas

Jéssica Freitas disse...

Muito lindos os makes...
adoro seu blog xD
olhei ali do lado direito que tu tava no Liga das Gurias..
tbm estive no primeiro e no segundo...
um amor seu blog... vou visitar sempre.. adoroo...
beijo Jeh

falacomomeucabelo.blogspot.com

Nilda disse...

Adorei o primeiro vídeo!
Prático e rápido!!Bem para o trabalho mesmo. E eu que sempre ando atrasada...!!
Beijos!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...