segunda-feira, julho 19, 2010


Todo o charme das Clutches!

Quem aê sabe o que são Clutches? Hahaha...até algumas horas atrás eu não fazia idéia. Acabei de descobrir que Clutches não passam de bolsas de mão! Pensei em fazer um post sobre aquelas pequenas bolsinhas de mão que além de muito bonitinhas, quebram o galho, principalmente, em festa mais formais em que fica feio carregar celular, máquina fotográfica e afins nas mãos. Procurei e procurei. E achei muitas coisas legais (além é claro de descobrir que bolsas de mão também são conhecidas como Clutches!) Pois bem, agora que todo mundo já sabe o é uma Clutche. Vamos ao post:


As clutches, ou bolsa de mão, são objetos de desejo das mulheres, pois são compactas, estilosas e tem um charme todo especial. As clutches podem ser usadas para ir ao trabalho como para sair à noite, pois combinam com quase todo tipo de roupa. A bolsa de mão pode ser usada com vestidinho, um terminho e também com o jeans. Só vai depender do seu estilo. Ah! E para não confundir. As clutches com bolsa carteira. As clutches são bolsas pequenas, carregadas na mão. (Necessaire)

Pelo que percebi na minhas pesquisa, opções é o que não faltam, quando se trata das bolsinhas de mão. Encontrei modelos de diversos materiais, cores e texturas. Tem para todos os gostos.








E a grande tendência do momento: os tons flúor!


Os materiais mais procurados são couro, couro ecológico, tecido e vinil e os formatos que estão em alta são os geométricos (quadrados, meio circulo e redondos), estruturados e ainda as bolsas em formato de laço que vêem desde a estação passada. (Necessaire)

A composição de looks utilizando as Clutches não tem segredo. O mais importante é manter o equilíbrio sempre. Se sua roupa já estiver bastante carregada nas cores e acessórios, escolha uma bolsa com menos detalhes e discreta (...e vice-versa). Olhem alguns looks interessantes que encontrei: 


















E aê, gostaram? 
Encontrei uns modelos muito lindos e criativos de Clutches a venda na Adô Atelier. Vale a pena conferir os modelos. Clique aqui para ir direto na lojinha virtual!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...