terça-feira, julho 13, 2010


Skins de Notebook

Vou confessar para vcs que canso muito fácil das coisas, principalmente, quando se trata de coisas que são sempre melhoradas, como é o caso dos celulares, câmeras digitais e notebooks...todo dia tem uma novidade mais legal que a outra no mercado! Minha máquina digital, tadinha, é muito boa, mas tá tão "esculhambada". rs* Aliás, já estou fazendo uma pesquisa pela Internet. Não vou demorar a comprar outra. Outro gadget que já não aguento mais olhar é meu notebook! Adoro ele, me serve muito bem, mas esse cinza escuro da "carinha" dele, me mata. rs* Meu pai já disse que vai me dá outro assim que me forma, mas como ainda falta 1 ano pra isso acontecer, vou me virando como posso. Hoje resolvi fazer uma pesquisa sobre adesivos ou skins para notebooks. Achei muita coisa linda. E isso me animou, acho que vou comprar uns 3! Acabei descobrindo, na minha pesquisa, que existem adesivos não só para notebooks, mas tb para qualquer outro tipo de gadget, até para celular e câmera digital!!! Show né! A parte boa disso tudo é poder mudar o visual de um dispositivo de forma prática, rápida e barata. Ah! Quanto a cola que fica na superfície do aparelho com a retirada do adesivo, li muitas coisas a respeito, e conclui que não há com que se preocupar...se o adesivo for de boa qualidade, a quantidade de cola que fica é mínima e sai facilmente com álcool. (Ps:. Lembrando sempre que antes de aplicar qualquer produto de limpeza em um equipamento, vc deve ler o manual de instruções. Lá deve esta escrito o que usar e o que não usar!). 

Voltando aos notebooks, vejam como eles ficam lindos "adesivados":
























Como puderam perceber, tem para todos os gostos! Um mais lindo que o outro... Fiquei impressionada com a quantidade e qualidade das lojas virtuais, especializadas na venda de skins. Separei três opções para quem se interessar e quiser investir na novidade:


0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...