terça-feira, julho 20, 2010


Mulheres e Tatuagens! Parte 2

Devido ao grande sucesso do primeiro post sobre Mulheres e Tatuagens, e também a pedidos (que chic que eu tô!!!) resolvi "garimpar" mais um pouco aqui nos meus velhos arquivos e acabei encontrando mais um montão de imagens relacionadas a Tatuagens (...e a Mulheres, é claro!). Nem todas as fotos são de tatuagens verdadeiras, mas independente de qualquer coisa, são imagens muito inspiradoras...e se vc ainda está em duvida se faz ou não uma tatoo, aproveite para se decidir. 



















































Ps: . Antes de fazer uma tatuagem lembre-se, tatuagens são para a vida toda, pense bem antes!

6 comentários:

Unknown disse...

K R A K!!! A segunda é.. irada! São os Heath Bats dos artitas da banda Avenged Sevenfold. Minha favorita. Sem dizer que as tatuagens são fodas né..
Farei minha mulher fazer uma dessas! Parabés kara..

PiinkFunky disse...

QUE FODA
a 2ª mulher tem o AVENGED SEVENFOLD tatuado *-*

MEU SONHO tatuar o Matt Bat nas costas ♥

Unknown disse...

Ta fraco isso... se procurarem em Suicide Girls são beeeem mais tatuadas.

Gori

THELMO LUIZ TRUPPEL disse...

Parabéns pelo post, blog está 10.
Se quiser me adicionar.

http://www.direitonotadez.blogspot.com/

Abraço.

Sarinha disse...

oooow ! adorei, ja curto tatuagem demaais , fiquei mais inspirada ainda. parabens

123 disse...

Muito legal e inspirador mesmo, hj em dia as mulheres estão cada vez mais tatuadas e mais charmosas, tenho cinco e não desejo parar por aqui. Bem lembrado é para vida toda, por isso muito importante ter a certeza de se fazer e o local do corpo, sou professora e funcionária pública exerço influência então tenho de me policiar até pq o preconceito ainda existe ...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...