terça-feira, julho 13, 2010


Lembra do Tamagoshi?

Me lembro como se fosse hoje da moda dos Tamagoshis ou Bichinhos Virtuais. Eu mesma tive uns 4... Para quem não conheceu, nada mais era que um bichinho virtual. Tinhamos que dar comida, banho, brincar senão ele morria. :) E tinha que tomar conta direitinho, lembro que o último que ganhei morreu pq eu o alimentei apenas com doce. Morreu de Diabete!!! rs* Lembro tb que aqui na minha cidade, cada Tamagoshi custava em torno de R$: 20,00...não era tão barato, para a época (uns 11 anos atrás!). 


Era muito legal! Infelizmente, hj em dia os bichinhos virtuais estão em baixa, mas procurei outras alternativas, para aqueles que quiserem recordar o tempo dos Tamagoshis, e achei três sites, que propõem uma brincadeira muito parecida com nossos velhos bichinhos virtuais. 

Foopets (Meu preferido!)

Um outro aplicativo que gosto muito e também é parecido com a brincadeira dos Tamagoshis, é o Vila Mágica, aplicativo do Orkut, em que agente cria um mascote, o qual devemos alimentar, dar banho, brincar, decorar cada cômodo da sua casa e o jardim. Além de podermos tb ajudar nossos amigos, na limpeza e trabalhando no jardim! Para instalar o aplicativo basta ter uma conta no Orkut. Clique aqui neste link e em seguida escolha a opção: "Adicionar Aplicativo". Pronto!

Eu na Vila Mágica: 

Minhas mascote, a Kika! Na sala de casa... :)

Kika no quarto, tirando uma soneca...

No banheiro...

Cozinha da Kika!

Jardim!

1 comentários:

Pâmi Garcia disse...

Oi Dani!

Seu blog é lindissímo!!! Parabéns!!

Ah!! eu lembro do meu bichino virtual... rsrs quando eu e meu irmão iamos para escola minha mãe ficava cuidando deles (não podia levar para escola...rs)
Beijos!!

Linkei seu blog tb!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...