quinta-feira, julho 08, 2010


Designers Inusitados: Bandagens de Látex

Que ninguém gosta de se machucar todo mundo tá cansado de saber. Mas (infelizmente!) pequenos incidentes acontecem. E como nesse mundão de Deus não para de surgir novidades a cada segundo...até mesmo os pequenos ferimentos do dia-a-dia receberam uma atenção especial (...e fashion!) e se tornaram um motivo para "incrementar" o visual. A grande novidade fica por conta das Bandagens de Látex com designers no mínimo incomuns... 

Pensei em pesquisar sobre Bandagens ontem, quando fui a Farmácia comprar uma caixinha para meu pai, que queimou o dedo (soltando foguete para comemorar os gols da Alemanha sobre a Argentina!). rs* Tinha tantas opções de tamanhos e cores que fiquei perdida...
Na minha procura pela internet achei alguns modelos bonitinhos, outros nem tanto, e os mais diferentes que encontrei foi na loja virtual Perpetual Kid. E reparem que a embalagem é uma latinha...lindinha né!











Lembro que quando eu era criança, fazia pulseiras com bandagens...ficava igual uma múmia, mas adorava a brincadeira. rs* Uma boa dica para animar a criançada... E o valor é razoavelmente acessível! Quem se interessar e quiser comprar clique aqui!

1 comentários:

Stephanie disse...

Adoro o seu blog! Está de parabéns :)
Já estou seguindo!

Beijones

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...