sexta-feira, julho 23, 2010


Animais Carentes ES

Faço esse post hoje, com muiita alegria! Desde sempre me sinto extremamente triste quando vejo animais abandonados, me sinto impotente cada vez que vejo um cachorro magro com fome na rua...ou um gato assustado e visivelmente faminto. Como já disse aqui várias vezes, tenho 5 gatas, todas adotadas e SRD (sem raça definida), que precisavam realmente de ajuda. Faço o que posso, as trato com toda a mordomia e amor que merecem. Na verdade queria que todos os animais do mundo tivessem uma vida digna. Falo isso de coração, não consigo entender como existem pessoas que nem mesmo se comovem ao vêr o sofrimento de um animal. Graças a Deus, estou na reta final da Faculdade de Veterinária e meu sonho de ter um cantinho para abrigar e cuidar de animais carentes esta cada vez mais próximo. Tenho sorte de ter um pai maravilhoso que me apoia sempre e aposta nos meus sonhos. A alguns tempo atrás fiquei sabendo através de um programa local daqui do ES da existência da instituição ANIMAIS CARENTES DO ES! Senti muita vontade de ajudar e depois de conversar com a Leilane (responsável pela instituição) consegui juntar alguns produtinhos e os enviei hoje! 

Caixa com alguns dos produtinhos que enviei!

Pipi dentro da caixa, enquanto eu arrumava. 
Acho que ela queria ir também... :) 

Pipi (bicuda) não queria sair da caixa de jeito nenhum!! :) 

Queria ter ajudado muito mais, porém, vou sempre esta mandando mais coisinhas. É aquela velha história, se todos fizerem sua parte...não falta nada! Espero que esse post estimule mais pessoas a também doarem...a melhor sensação do mundo é a de saber que estamos ajudando!!! Ah, sei que existem muitas outras instituições como essa, de proteção aos animais. E já que aqui pelo Blog passam pessoas do Brasil e do exterior, peço que me mandem e-mail falando de alguma instituição que conheçam, que façam parte ou que ouviram falar. Para que eu possa divulgar por aqui. 

Meu E-mail: danimaggioni@yahoo.com.br

E para quem também quiser colaborar com a ANIMAIS CARENTES DO ES:

Conta Bancária:
Caixa Econômica Federal
Agência: 0167
Conta: 173592-7
Conta Poupança: 013
Leilane Simonetti Dutra

Endereço para envio de doações:
Av. Ernesto Canal, 682 - Alvorada
Cep: 29117-120
Vila Velha - ES
(Ao lado do Gasperazzo Material de Construção)

Lista com alguns materiais que precisam: 
Vacinas de cão e gato
Anti-tóxico
Carvão ativado
Roupas de frio
Paninhos
Colchão velho
Caixa de transporte
Leite em pó
Afectrin
Ração de cão e gato
Patê de cão e gato
Acepran
Vasilhas
Doxiciclina
Vermifugo de cão e gato
Jornal
Glicopan
Hemolitan
Cefalexina
Bactrovet
Soro
Carona para pegar as doações
Lar provisório para animais resgatados (os abrigos estão lotados)
Dinheiro para as castrações (conseguimos a preço de custo) (podem pagar diretamente na clinica para não precisarem depositar na nossa conta)
Areia de gato
Consultas Veterinárias


'Todas as coisas da criação são filhos do Pai e irmãos do homem... 
Deus quer que ajudemos aos animais, se necessitam de ajuda. 
Toda criatura em desgraça tem o mesmo direito a ser protegida'. 

- São Francisco de Assis*

2 comentários:

mayã hira disse...

Eu tbm amo os animais,e ajudo como posso!

Renata disse...

Oi Dani!!! Adorei seu blog, e fiquei muito contente quando li essa matéria onde fala da instituição ANIMAIS CARENTES DO ES. Conheço a Leilane através do orkut, e vi como ela é prestativa e amorosa com os animais. Me sinto como vc se sente ao ver um animal na rua.. IMPOTENTE, mas se todos nós fizermos um pouquinho, já será uma grande ajuda aos nossos bichinhos, que sofrem tanto.

Meu sonho sempre quis ser veterinária, desde criança... porém, não tive oportunidade de cursar esse curso, portanto, parabéns pela iniciativa de ajudar a Leilane que é uma pessoa maravilhosa, ajudar os animaizinhos carentes, e por oferecer amor a eles, ok?

Fica com Deus, um grande abraço!! :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...