segunda-feira, julho 12, 2010


11 Melhores: Agregadores!

Acredito que a vontade de toda pessoa que cria um Blog, seja que o mesmo tenha muitas visitas e comentários. E principalmente que seus posts agradem não só a vc mesmo. E para que tudo isso aconteça, leva tempo, apesar de todas ferramentas existentes na internet, não é uma tarefa das mais fáceis a divulgação e aceitação de um Blog. Mas, felizmente existem os chamados sites Agregadores de Links em que você envia o link do seu post que passa por uma aprovação, e se aprovado é publicado no site com mais vários outros links. E o que isso significa? Que vai chooover visitas no seu Blog. Dessa forma fica mais fácil saber se o Blog tem futuro, ou não. Comecei a usar essa "ferramenta" a muito pouco tempo, mas já posso sentir os grandes benefícios. Para terem uma idéia, em um dia, minhas visitas subiram de 300 para 3.000!!! É uma loucura...rs* Sem dizer que fiquei toda orgulhosa de ter tanta gente lendo meus posts. Andei pesquisando e separei 11 agregadores mais citados por aê. São eles:


Colméia










Bom, a dica esta dada. Agora coloquem a criatividade para funcionar e mandem seus links. Acreditem: Vale muito a pena! Meu preferido é o Ocioso, mas acredito que todos os outros agregadores sejam bons.  

1 comentários:

Aline disse...

Eu só conhecia o ocioso.
Muito legal todos eles.
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...