segunda-feira, junho 28, 2010


No clima da #worldcup

Desde o primeiro jogo do Brasil venho pesquisando algumas opções de decoração para minhas unhas... Encontrei muitas opções, mas na verdade, achei tudo muito exagerado. Foi então quando li esse post sobre Francesinhas Coloridas no by Marina e tive a idéia de fazer uma Francesinha Colorida com as cores do Brasil. \o E foi com esse 'designe' que assistir e comemorei a vitória da nossa seleção no primeiro jogo (contra a Coréia do Norte!). Adorei. No segundo e terceiro jogos (contra a Costa do Marfim e Portugal!), fiz a metade da nossa bandeira nas unhas. Gostei muito tb e todo mundo disse que estava lindo! :) Hj tem mais um jogo e como não puder ir na manicure neste Sábado (três das minhas 5 gatas foram castradas e fiquei cuidando delas!)... Eu mesma vou pintar as unhas de verde Spirit da Coleção Matte Fluors da Impala! 
Esse: 

A Francesinha Colorida que usei no primeiro jogo e deu sorte :) Detalhe para minha filha Pipi como plano de fundo! rs*

Metade da bandeira que usei nos últimos dois jogos! :)

E hj é esperar e rezar para que tudo dê mais que certo e o Brasil ganhe mais essa... \o/

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...