terça-feira, junho 29, 2010


Coleção Melissa Amazonista COMPLETA

O que vai rolar na Melissa com a Coleção Melissa Amazonista!




























Bom, como em todas a coleções lançadas pela Melissa, me apaixono imediatamente por alguns modelos e acho alguns outros #medonhos! No caso da Coleção Melissa Amazonista ainda não sei o que dizer, achei alguns modelos muito simples e outros exagerados demais. Mas no geral gostei da coleção e pelos menos 8 modelos vão sim fazer parte do meu "acervo" logo logo. rs* 

Achei aqui!

Ps:. a qualidade das fotos esta muito ruim, infelizmente não consegui nada melhor! 

6 comentários:

Thais_Moa disse...

a maioria parecem sapatos de camelô

Carol Sales disse...

Aiii que lindas!!! Moro na Belgica, infelizmente aqui não tem melissa, mas sempre adorei, qual a média de preços aih no Brasil, alguém sabe me dizer? Bjo

Daniela disse...

Thais realmente os modelos estão meio pobrezinhos mesmo!! Tá mais que na hora de a Melissa dar um Up nessas coleções...

E Carol, a média de preço por aqui vária de modelo para modelo, tipo...tem uns de R$ 60,00 e outros de R$600,00... Mas a grande maioria tem preços não muito exagerados!! Visita a Loja da Melissa para ter uma noção melhor: http://www.lojamelissa.com.br

Obrigada pelos comentários!!
Beijos!

Thammy ♥Pancakes com Morango♥ disse...

oi linda!
ahhh, tem muito modelo que achei no minimo estranho rsrs mas um ou outro eu gostei(acho que tres rsrs)
beijokasssss

; disse...

o que fizeram com a anglomania ? cho-quei.

Kah Weittz disse...

tem até modelo 'lady gaga' ehauoiea

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...