sábado, maio 08, 2010


Milagre?

Cristiana Arcangeli lança linha de "aliméticos" Beauty'in e reforça a tendência dos produtos nutricosméticos no Brasil

Imagine ir ao supermercado e sair com uma bebida com propriedades cosméticas que prometem curar até ressaca? Ou uma bala de goma que diz fortalecer cabelos e unhas? Pois esta é a nova proposta de Cristiana Arcangeli, que lançou em evento no Teatro Bradesco, em SP, nesta terça-feira (04.05), a Beauty’in, marca que pretende popularizar os nutricosméticos, até então predominantemente encontrados em farmácias de manipulação.
Batizados – e patenteados – de “aliméticos”, os produtos iniciais da linha da empresária são alimentos com propriedades cosméticas, “que cuidam da beleza de dentro para fora”, como explica Cristiana. Na linha, oito sabores de bebida sem conservantes – isso porque os ativos ficam concentrados em forma de pó na tampa e só são misturados à água na hora do consumo – e quatro de balas de colágeno com vitaminas.
Dos oito tipos de beauty drinks, quatro prometem efeito imediato (como o de nectarina e chá vermelho, que diz reduzir os sintomas da TPM) e outros quatro, cumulativo (hibiscus, açaí e uva, efeito antioxidante). Entre as beauty candies, há opções para energizar, hidratar, fortalecer e até rejuvenescer. A partir desta quinta-feira (06.05), os produtos podem ser comprados no quiosque da Beauty’in no shopping Iguatemi ou pelo site da marca (com entrega em todo o Brasil). Em um mês, a linha deve estar disponível também em farmácias e supermercados.

Fonte: Chic
Lojinha virtual da Marca: Shop Beauty'in

BeautyCandy

BeautyDrink

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...