domingo, abril 04, 2010


Nem feliz, nem triste!

Não que tenha me acontecido algo ruim, algo diferente, ou que já não tenha acontecido antes mas hj não tô bem! Querendo mais que tudo me esconder, em um quarto escuro, com ar-condicionado, muuuito chocolate (derretido!), coca-cola e algo salgado, com uma cama de casal macia e uma infinidade de filmes (de Terror!)...ah! Minhas filhas tb podem ficar comigo! + mudando de assunto, hj descobri que o Refluxo pode se agravar se meu estado emocional não estiver ok! Eu já sabia que fatores emocionais podem influenciar todas as partes do corpo, mas não tinha associado essa informação a minha doença...pois bem, tô notando que desde que parei de tomar meu remédio (por ordens médicas!) voltei a sentir dores na barriga e as aftas tb voltaram com tudo... Isso sim abalar seriamente meu estado emocional! (Contraditória demais essa questão!!) Porém, andei lendo bastante sobre esse assunto e fui levada a acreditar que um Homeopata pode me ajudar...só me resta saber se aqui em Cachoeiro existe um Homeopata! O.o

É isso...vou parando por aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...