domingo, abril 04, 2010


Coisas

Na última vez que postei, estava ansiosa pra saber quais matérias eu iria fazer e se isso implicaria nos meus planos de me formar em 2011/1... Entreguei essa questão nas mãos de Deus, e ele mais uma vez, como sempre resolveu tudo! Estou satisfeitíssima, já aprendi muitas coisas, os professores são os melhores!! Agora que o fim está 'chegando' começo a encarar a Faculdade com outros olhos, sei que é mt cedo pra pensar assim, mas já noto que certas coisas vão me fazer falta... Isso deve ser normal! Hj não tá nada fácil pra mim escrever, não sei do que quero falar, e ao mesmo tempo quero falar de tantas coisas, coisas que se passam na minha cabeça, coisas feias, coisas bonitas, coisas reais...
Um tempo atrás lendo um Blog (muito bom por sinal), mas que ñ consigo me lembra o nome agora, vi um texto que dizia mais ou menos isso! Esse monte de "nada"... Geralmente, quando escrevo, existe algum sentimento envolvido, ou mais de um, pode ser tristeza, alegria, dor, raiva, qualquer sentimento que precise ser externalizado. Mais o que fazer quando nenhum sentimento pede pra ser vômitado? Como escrever sobre o nada? Sobre o branco... Sabemos que o branco é a mistura de todas as cores, portanto é essa a explicação da minha total falta do que falar, tenho dentro de mim uma mistura tão grande de sentimentos que nem sei se posso, e principalmente, se quero realmente externar e colocar aqui!

0 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...